Este blog serve para informar as últimas tendências para as pessoas que se ligam em moda, o ideal é acompanhar este blog, pois passarei sempre as últimas informações.Por ROBERTA BECKER.

Pages

Obrigada pela sua presença no blog!

domingo, 26 de janeiro de 2014


3 Looks das famosas no Globo de Ouro 2014

Oi meninas! Resolvi pegar os looks que mais me chamaram atenção no Globo de Ouro desse ano, vamos lá?
A nossa querida Nina Secret apostou num vestido preto básico da grife Armani com alguns detalhes na parte do seio e abaixo das manguinhas, achei super lindo! O look mais bonito da festa. E a maquiagem, ela fez um olho mais marcado com preto e um batom rosa queimado. Super show!
O look da Taylor foi um dos que menos me agradou pelo fato de achar ele simples demais, foi bem pobre em detalhes e acho que a Taylor, com a altura e beleza que ela tem ela poderia ter usado um look mais bonito a favor dela. Mas não ornou, a maquiagem ela apostou num batom vermelhão, e nos olhos uma coisa mais simples. E o vestido, como eu havia dito antes, poderia ser melhor. O cabelo também achei super simples.. E ela que tem um cabelo lindo! Também era outra coisa que podia usar a favor dela. Mas é isso ai, espero te ver mais bonita na próxima Tay!!!!
A Kate Beckinsale foi com um vestido bordado da Zuhair Murad que eu achei um arraso! O tomara-que-caia valorizou os seios dela, deixou uma mulher muito elegante e bonita. Super show! Como o vestido já é algo bastante ''cheguei'' ela preferiu não colocar um brinco grande pra não ficar ''muita informação'' e colocou um brinco pequeno mas que harmonizou bastante com a roupa. Amei! E é isso ai meninas, espero que tenham gostado, um beijão!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t